RHAYAN RODRIGUES DE SOUSA SILVA - RHAYAN RODRIGUES

VEREADOR

Rhayan Rodrigues de Sousa Silva, filho de Raimunda Rodrigues de Sousa Silva, nascido em 11/09/1991, na cidade de Estreito, maranhão. Casado com Gabriela Andrade Gomes e pai de quatro (04) filhos: Heloa Andrade Gomes, Rebeca Andrade Rodrigues, Rhayan Rodrigues de Sousa Silva Filho e João Guilherme Andrade Rodrigues. É comerciante e pecuarista. Atua em parceria com crianças e adolescentes no incentivo ao esporte. É filiado ao Partido PDT, sendo a primeira vez a concorrer às eleições municipais, onde foi eleito com 278 votos.
Sempre foi apaixonado por política e por causas sociais e sempre acreditou no poder que a mesma tem de transformar vidas.
Na agricultura familiar pretende ser parceiro para a fomentação da atividade no município.
Lutaremos para oportunizar aos nossos jovens e adolescentes o primeiro emprego, assim gerando renda para os mesmos.

Contato: