JUBETANHA RIBEIRO LIMA - BETÂNIA RIBEIRO

VEREADORA Biografia do Vereador

Jubetanha Ribeiro Lima, natural da cidade de Riachão no estado do Maranhão, nascida no dia 18 de abril de 1978. Filha do seu Manoel de Sousa Lima e de dona Iraci Ribeiro Lima. Jubetanha desde muito cedo começou a trabalhar para ajudar seus pais com as despesas de casa, seu primeiro emprego aos 11 anos na cidade de Carolina – Ma, trabalhou de babá para uma família muito nobre da cidade. Aos 15 anos de idade, casou- se e teve seus dois únicos filhos, Filipi e Sara. No ano de 2002, mudou-se para cidade de Estreito, onde trabalhou em várias empresas, até começar a trabalhar nas casas lotéricas, onde prestou 10 anos de serviço à população Estreitense. No ano de 2020 decidiu se candidatar ao cargo de Vereador na cidade e foi eleita com 518 votos.

Contato: