JOSE AMARAL SALVIANO VILAR - AMARAL VILAR

VEREADOR

José Amaral Salviano Vilar, brasileiro, natural de Crato – CE, filho de Valmir Siebra Vilar, mais conhecido como Ceará (sendo o primeiro prefeito de Estreito) e Sebastiana Salviano Vilar (primeira vereadora de Estreito), chegou na cidade de Estreito com 05 anos de idade, trabalhou como engraxate atendendo clientes no Hotel Ceará de propriedade de seu pai. Foi proprietário da Danceteria Amaral’S, trabalhou com caçamba e carro de som, foi proprietário da TV Maratins afiliada do SBT, atualmente é autônomo.
Casado com Jardene Pereira Silva com quem teve três filhos, Kaik Eduardo Silva Vilar (engenheiro), Renato Heitor Silva Avilar (advogado), Samantha Eduarda Isabella Silva Vilar (estudante), tendo dois outros filhos, Danúbio Fabricio Barbosa Vilar (engenheiro), Jhoweslys Santos Vilar (vereador no TO).

Ingressou na vida pública em 2016, sendo eleito o vereador mais votado do PMDB com 707 votos, em 2020 foi reeleito o vereador mais bem votado da cidade com 764 votos.
Como vereador sempre buscou melhorias para o município, fazendo indicações para mudanças benéficas para cidade de Estreito, e sempre esteve do lado do povo e pelo povo da cidade.

Contato: (99) XXXX-XXXX