FRANCISCO NASCIMENTO DE BRITO - FRANÇA MOTO TÁXI

VEREADOR

Francisco Nascimento de Brito, filho de Adauto Alves de Brito e Francisca Nascimento de Brito, nascido em 09/08/1975, na cidade de Estreito, maranhão. Casado com Luiza Anália Santana de Brito, e pai de cinco (05) filhas sendo elas: Samira Vilela de Brito, Leandra Mel Mendes de Brito, Náthilla Vitória Santana de Moraes, Lara Fabia Santana de Brito e Iara Fabrícia Santana de Brito. Nascido e criado no sertão, foi Mototáxista por 12 anos, onde carrega o apelido de França Moto - Táxi, trabalhou por 04 anos prestando serviços na Secretaria de Saúde e 03 anos e 06 meses exercendo a função de condutor Socorrista no SAMU do Município de Estreito/ Ma. Foi candidato por três vezes, sendo que na primeira vez ficou como 2º Suplente com 231 votos, na segunda ficou como 1º Suplente com 342 votos e na terceira onde foi eleito com 433 votos pelo Partido Patriota.

Contato: