Vereadores registram chapa para eleição da Mesa Diretora biênio 2021-2022

As chapas que pretendem concorrer à mesa diretora do Biênio 2021-2022 já começaram a se movimentar, na manhã desta terça-feira 08 de Dezembro de 2020 foi protocolada na Secretaria executiva da Câmara de Vereadores de Estreito, a chapa ´´CHAPA LEGISLATIVO FORTE´´, tendo como Presidente a vereadora Mariana Leite, vice presidente Helismar Moreira, 1º secretario Pedro Pacheco e 2º secretario Jubetânha Ribeiro.

A candidata à presidência da Câmara para o biênio 2021-2022 disse ao Portal ´´que a decisão da composição da chapa nos trouxe a reflexão do zelo e cuidado as decisões quem vem proteger e afirmar melhorias para nosso município, respeitando aos demais pares, sabendo que todos tem seu potencial de exercer o mandato, mas, reafirmando nosso compromisso e conhecimentos das leis dessa casa e que o nosso município precisa. Ressaltou ainda, que a CHAPA LEGISLATIVA FORTE tem como principal objetivo trabalhar junto com o Poder Executivo para dar continuidade ao crescimento do nosso querido município de Estreito.

Fonte: Técnica em Comunicação
Liz de Fátima Rodrigues