Vereadores homenageia mulheres por meio de Comenda

.

Na Sessão Ordinária do dia 10.08 (terça-feira), aconteceu a ‘’ Comenda da Mulher Estreitense’’, onde os vereadores homenagearam algumas mulheres que prestaram ou ainda prestam algum serviço em prol da população Estreitense.
.
Compareceram na sessão a Vice-prefeita a Senhora Verbena Macedo, Secretária da Assistência Social, Amanda Cunha, Secretária da Mulher, Renata Pena, Ex-deputada Estadual, Valeria Macedo, pastor Francisco, e Deputado Federal Josivaldo JP.
.
Dado início as homenagens, o vereador Diney Brito homenageou a senhora Rosângela Maria Campelo Gonçalves; o vereador Arquimedes Herênio homenageou a senhora Raimunda Herênio da Silva; a homenageada pelo vereador Joacy Bezerra foi a senhora Irenilde Ribeiro da Silva; homenageada pela vereadora Jubetânha Ribeiro foi a senhora Maria da Conceição de Araújo; homenageada pelo vereador Pedro Pacheco foi a senhora Maria José Rocha Pacheco; homenageada pelo vereador Rhayn Rodrigues foi a senhora Rosa Nira dos Santos; homenageada pelo vereador Amaral Vilar a senhora Sebastiana Salviano Vilar; homenageada pela vereadora Tais Bueno, a senhora Belcina Alves de Oliveira; homenageada pelo vereador Tavane Firmo, a senhora Maria Eunice dos Santos Reis.
.
Todas as homenageadas receberam de cada vereador uma placa com a Comenda Mulher Estreitense.
.
A Comenda Mulher Estreitense é um reconhecimento para as mulheres que são destaques no município de Estreito.
.
É a primeira vez que o Poder Legislativo de Estreito faz essa homenagem, uma vez que essa homenagem se associa pelo movimento de mulheres, dentro de uma pauta por respeito, igualdade de direitos e combate à violência”.
  • 10/08/2021
  • .