Vereadores convidam população Estreitense para prestigiarem a Sessão Solene de encerramento dos trabalhos legislativos 2020.

Nesta quinta-feira dia 10 de dezembro de 2020, a partir das 19:00 horas ocorrerá na Câmara de Vereadores a Sessão Solene de encerramento dos trabalhos legislativos.
Na ocasião todos os vereadores, através do Presidente da Câmara Tavanes de Miranda Firmo convida toda a população para se fazerem  presentes , onde os mesmo irão falar dos seus trabalhos prestados aos cidadãos Estreitenses nesses 4 (quatro) anos de mandatos.

Na solenidade haverá também Moção de Aplausos e congratulações a qual a vereadora Mariana Pereira Leite estará homenageando a Cabo Indirasan, soldado Fernanda e soldado Isabela, Mulheres, Policiais Militares lotadas no 12° Batalhão de Policia Militar em Estreito, pelos exemplares serviços prestados a comunidade desta cidade, por ocasião do êxito no desfecho da ocorrência de tentativa de assalto na manhã de sábado do dia 29 de fevereiro de 2020, na Frutaria Casa das Frutas, onde chegaram dois indivíduos em uma mota roubada e anunciaram o assalto, mas graças a bravura destas mulheres , policiais militares que estava a paisana e que prontamente agiram imobilizando um dos assaltantes e assim, impedindo que a situação terminasse de forma trágica.

Por todo exposto, faz-se justo e merecido o presente reconhecimento através do qual manifestamos não apenas nossas congratulações às militares envolvidas, mas também o nosso sincero agradecimento pelos relevantes serviços prestados em nosso município, destaca a vereadora Mariana.

Fonte: Técnica em Comunicação
Liz de Fátima Rodrigues