Vereador Amaral vai à São Luis em busca de melhorias para cidade de Estreito, Ma.

O Vereador Amaral sempre buscando melhorias para o município de Estreito, esteve hoje, em São Luís no gabinete do Secretário Marcellus Ribeiro, Secretário de Estado da Fazenda - SEFAZ. Na oportunidade, o parlamentar solicitou a retirada da guarita do Posto Fiscal do local em que se encontra e, também, o melhoramento da via lateral que dá acesso ao Posto Fiscal 2 de Estreito.

De acordo com o vereador, a guarita causa transtornos à população e aos condutores que trafegam pelo local, uma vez que fica localizada próxima à cabeceira da ponte. A guarita mal posicionada tem ocasionado constantes engarrafamentos e representa um risco, podendo ocasionar  acidentes.

O vereador solicitou que  a guarita seja retirada e reposicionada em outro ponto da área do posto fiscal.
  • 12/08/2021 09:18:00