Câmara Municipal retorna as sessões para o segundo semestre de 2021

.

Após 1 (um) mês de recesso parlamentar aconteceu na manhã desta terça-feira (03), a abertura dos trabalhos Legislativos do segundo semestre na Câmara Municipal de Estreito. Ao iniciar a solenidade, o presidente Tavanes de Miranda deu as boas-vindas a todos e em sequência passou a palavra para a vice-prefeita Verbena Macedo que deu os cumprimentos a todos que estavam presentes na sessão.

Compuseram a mesa além do presidente, vice presidente e o secretário a vice-prefeita Verbena Macedo, o secretário adjunto de Saúde Gean Carlos, secretário de Articulação Política Cloves Valadares e o pastor Franscisco.

Estiveram presentes também o secretário de Meio Ambiente Eduardo Cortes, secretário Hydelmiram secretário de Esportes, secretário de Comunicação Vilson, secretária da Mulher Renata Costa e o ex prefeito Cícero Neco.

Em um segundo momento, os parlamentares fizeram os seus pronunciamentos. Entre os diversos assuntos elencados para serem abordados nas sessões ordinárias foram citados, entre outros: voltas as aulas, indicações as quais os vereadores solicitaram junto ao prefeito e situações relacionadas à saúde.

Vale lembrar que os vereadores oferecem todos os meios e condições para aproximar ainda mais a população da Casa Legislativa, que toda e qualquer pauta importante trazida pelos parlamentares será acatada pela presidência.

O papel do Vereador é fiscalizar os atos do Poder Executivo, e legislar com transparência, sendo o primeiro elo entre o povo e a Administração Pública Municipal.

Assessoria de Comunicação: Liz de Fátima
  • 03/08/2021 12:20:00