Vereadores aprovam Projetos de Leis que equipara salário de Agentes de Vigilância Sanitários, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Edemias.

.

Na manhã desta quarta-feira (03.08) aconteceu na Câmara de Vereadores uma Sessão Extraordinária para apreciação de dois importantes projetos de leis.
.
O Projeto de Lei 009/22 e 011/2022 equipara, para fins legais e de remuneração, as atividades desempenhadas por agentes de vigilância sanitária, agentes comunitários de saúde (ACSs) e agentes de combate às endemias (ACEs). Os mesmos foram aprovados pelos vereadores e encaminhados ao Poder Executivo para sanção.
.
O presidente do sindicato dos agentes de saúde senhor Valtemir Lopes expressou sua gratidão pela agilidade na votação dos projetos e que toda vez que ele recorreu a Câmara de vereadores a mesma sempre se colocou à disposição para trazer soluções.
  • 03/08/2022 14:17:00
  • Técnica em Comunicação